Cristopher Nolan arrepende-se de ver este icónico filme de Quentin Tarantino
Christopher Nolan confessa arrepender-se de ver Pulp Fiction de Quentin Tarantino: “Gostava de voltar atrás”.
Sumário:
- Após o sucesso de “Oppenheimer” nos Óscares 2024, ao vencer sete prémios, incluindo o de Melhor Realizador para Christopher Nolan, o seu próximo filme já gera grande expectativa;
- Com estreia marcada para 17 de julho de 2026, o elenco será composto por Anne Hathaway, Matt Damon, Zendaya, Tom Holland, Lupita Nyong’o e Charlize Theron, mas o plot permanece em segredo;
- O realizador também reconheceu a curiosidade sobre novos projetos de grandes cineastas ao revelar em entrevista que, quando era estagiário, leu o argumento de “Pulp Fiction” antes de ver o filme, por curiosidade, e arrependeu-se de o fazer, pois estragou-lhe a experiência.
Com a fama de Christopher Nolan e curiosidade pelos seus filmes com histórias únicas e grandes plot twists, assim que estreia um novo filme do realizador os fãs já querem saber sobre e quando será o próximo.
Foi ainda este ano que “Oppenheimer” (disponível no SkyShowtime) venceu sete Óscares, dando a Christopher Nolan o seu primeiro prémio da Academia na categoria de Melhor realizador, mas todos os fãs, críticos, jornais e revistas já tentam saber qual será a próxima história contada pelo realizador.
Os atores já foram revelados, será um elenco rico em estrelas, formado por Anne Hathaway, Matt Damon, Zendaya, Tom Holland, Lupita Nyong’o e Charlize Theron. Também já há data para estreia, que será a 17 de julho de 2026, mas o plot continua a ser um segredo bem guardado. Esta curiosidade quanto aos novos filmes dos nossos realizadores favoritos chega a todos, e até Christopher Nolan revelou que este problema também o afeta.
Christopher Nolan revela história que viveu com a estreia de Pulp Fiction
Há anos atrás, numa entrevista com o The New York Times, Christopher Nolan revelou que esta curiosidade lhe arruinou a experiência de ver um grande filme, ao ter lido o argumento primeiro. Quando era ainda um estagiário, o realizador tinha a oportunidade de ler os argumentos de filmes de grandes realizadores antes de chegarem ao grande ecrã. E foi o caso de Pulp Fiction (disponível na Netflix), de Quentin Tarantino.
Quando questionado sobre essa curiosidade pelo trabalho que ainda não foi revelado, Christopher Nolan respondeu: “Eu também tenho essa mentalidade, mas o que tenho percebido ao longo dos anos é que quero conhecer o filme, mas assim que o faço arrependo-me. Quando estagiei numa produtora de cinema, há anos atrás, li o argumento de ‘Pulp Fiction’ antes de ver o filme e sempre me arrependi. Sou um grande fã de ‘Reservoir Dogs’ e estava muito entusiasmado para ver o próximo filme de Quentin Tarantino, mas ler o argumento não foi a mesma coisa do que ver o filme. E ver o filme depois de ter lido o argumento também não foi a mesma coisa do que ver apenas o filme”.
E tu, também já te arrependeste de receber spoil de um filme que esperavas muito ver?