© SYFY

Chucky quer ser o novo teu amigo… no pequeno ecrã

O mais recente trailer de “Chucky” coloca a série entre um spin-off  e uma continuação do franchise, estás preparado para conhecer a sua nova versão?

Passaram-se 33 anos desde que o serial killer Charles Lee Ray transferiu, pela primeira vez, a sua alma para o boneco da Good Guy, Chucky. Desde então que o infame boneco tem sido o protagonista de vários filmes (oito no total), chegando agora ao pequeno ecrã. A série é uma aposta do Syfy, que promete continuar o respetivo reino de terror.

A avaliar pelo trailer, “Chucky” parece ser tanto um spin-off, como uma continuação do franchise. A história volta a repetir-se, sendo que desta vez é um rapaz chamado Jake Wheeler (Zackary Arthur) que encontra o boneco (novamente interpretado por Brad Dourif) numa venda de garagem. A partir daí, o terror e o caos voltam a instalar-se em Hackensack, Nova Jersey. Pelo meio, iremos ter também a oportunidade de descobrir como Lee Ray se tornou no assassino antes da sua alma ter sido transferida para o brinquedo.

Lê Também:
Annabelle vs. Chucky | Qual é o boneco mais pavoroso?

Espera-se um novo rasto de mortes à mercê da faca de Chucky, que também irá expor as hipocrisias e os segredo mais profundos da cidade. Paralelamente, amigos e inimigos do passado do boneco regressam, ameaçando expor a verdade por detrás das suas misteriosas origens.

A série é da autoria de um dos seus guionistas originais, Don Mancini, que assina também o primeiro episódio. Muitos atores do franchise embarcaram neste novo projeto, como é o caso de Alex Vincent e Christine Elise McCarthy. Se te recordas, Vincent interpretou o pequeno Andy, o dono do boneco e a primeira criança a ser atormentada por ele (em 88), enquanto McCarthy deu vida à sua irmã adotiva, Kyle. Jennifer Tilly também estará de volta enquanto a temível noiva de Chucky, Tiffany Valentine.

TRAILER | PREPARADO PARA CONHECER UM NOVO CHUCKY?

“Chucky” estreia dia 12 de outubro nos EUA. Contudo, por cá o Syfy Portugal ainda não tem data de estreia para a série.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 805 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *