Cinderella ©The Walt Disney Company

Disney prepara nova adaptação de Cinderella

Kristen Wiig e Annie Mumolo estão a escrever um novo filme para a Disney sobre as meias-irmãs malvadas da Cinderella.

Kristen Wiig e Annie Mumolo, as argumentistas nomeadas para Óscar com o filme “Bridesmaids”, após mais uma recente colaboração, em 2021, em “Barb and Star Go to Vista Del Mar” vão-se agora dedicar a trabalhar no guião para um novo live-action da Disney. Uma das novidades que este live-action traz é que se centrará em vilãs e não nas princesas, mais concretamente nas meias-irmãs malvadas da Cinderella.

Com os êxitos nos dois filmes de “Maleficent” e com “Cruella” a estrear em breve, parece que este foco em filmes live-action com vilões poderá ser uma nova abordagem bastante interessante da Disney.

Lê Também:
Disney lança novo trailer e poster de Cruella

Este futuro filme irá aparentemente seguir a história das personagens desde a sua infância até chegarem ao conto encantando da Cinderella. No entanto, ainda não se sabe se este projeto irá ter ligação com o filme de 2015 da “Cinderella” e se poderemos contar com a aparição de Lily James, ou se Sophie McShera e Holliday Grainger também regressam para os seus papéis das meias-irmãs, Drisella e Anastasia.

Mesmo em relação a Kristen Wiig e Annie Mumolo, sabe-se que elas não farão o papel de meias-irmãs, já que estes serão dados a atrizes mais jovens, mas também continua um mistério se elas serão apenas argumentistas ou se entrarão no filme noutro papel.

TRAILER | RELEMBRA A FANTASIA DE CINDERELLA!

Acham boa ideia este foco em vilões da Disney?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 241 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.