A Melhor Despedida de Solteira | Suzanne Hanover - © 2011 Universal Studios. ALL RIGHTS RESERVED.

15 Filmes mais sobrevalorizados do século XXI | A Melhor Despedida de Solteira (2011)

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

“Bridesmaids” foi vendido em 2011 como a versão feminina de “A Ressaca” (começa mal no termo de comparação), e foi unanimemente aclamado pela crítica e público por ser uma comédia banal, com personagens superficiais que por acaso vestem saias.

Se a ideia era mesmo fazer a versão feminina de “A Ressaca”, então a tarefa de Paul Feig foi extremamente bem-sucedida. “A Melhor Despedida de Solteira” traduziu-se numa comédia vulgar de domingo à tarde, com algumas piadas inteligentes no seio de mil e uma piadas sexuais que já foram mil e uma vezes vistas.

Não se trata de melhorar a fórmula ou de introduzir o importante ponto-de-vista feminino para um género de cinema dominado (cada vez menos) por homens, mas sim de apenas substituir os personagens masculinos por personagens femininos. E isso é penosamente insuficiente para classificar este filme de Paul Feig como algo mais do que uma razoável comédia.

No entanto, em 2011 “Bridesmaids” foi elogiado em todo o lado, até nos cafés da aldeia mais remota, chegando-se ao ponto de ser construído um Óscar buzz desmedido que se traduziu em duas nomeações para Melhor Atriz Secundária (Melissa McCarthy igual a sempre) e Melhor Argumento Original. Até hoje, ainda não se conhecem as razões para tal ter acontecido.

                   https://www.magazine-hd.com/apps/wp/?p=297186

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *