Cinema Grátis | Sonae Sierra volta a oferecer sessões

Cinema Grátis | Sonae Sierra volta a oferecer sessões

O tempo não anda muito convidativo para andar ao ar livre e, a pensar em actividades de família, a Sonae Sierra volta a oferecer cinema grátis em dezembro

Na perspetiva de uma oferta diversifica em termos culturais, e sempre atual, o grupo Sonae Sierra continua a apostar nas sessões de cinema gratuito aos domingos. Com filmes novos e surpreendentes, que se distanciam do que se encontra em cartaz, estas sessões de cinema pretendem proporcionar momentos familiares divertidos e diferentes, especialmente quando o tempo ao ar livre não é convidativo para outro tipo de actividades.

Com o início da época natalícia, as sessões de cinema gratuito voltam a ter destaque e para a primeira quinzena já existe confirmação do filme que estará em cartaz.

Em dezembro, crianças e adultos poderão conhecer “Asas Pelos Ares“, um filme de animação que estreou em Maio de 2018, e que segue a história de Penca, um ganso solteiro, muito confiante e que vai iniciar a próxima viagem de migração. Aventureiro, Penca parte uma asa durante uma das suas acrobacias aéreas e ao ser rejeitado pela família, encontra-se sozinho e abandonado até encontrar Ping e Pong, dois pequenos patos abandonados que se afeiçoam rapidamente ao ganso, não o largando por nada.

Na versão portuguesa, o filme conta com vozes de atores bastante conhecidos do panorama nacional como Mariana Pacheco, Inês Herédia e José Nobre.

Asas pelos Ares

As sessões disponíveis são a 2 e 9 de dezembro (domingos), às 11H, e para garantirem o vosso lugar deverão antecipar-se e fazer o registo nos respectivos sites de cada cinema. Podem consultar na lista abaixo os cinemas aderentes desta campanha e os respectivos links para o site de registo.

Não se esqueçam que a promoção é limitada ao número de lugares de cada sala/sessão. O limite máximo é de 4 cupões por pessoa.

TRAILER | ASAS PELOS ARES, UMA HISTÓRIA PARA A TODA A FAMÍLIA

Uma boa actividade de família? Vão aproveitar? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *