"The Oath"

The Oath, com Sean Bean, chega à AXN em Dezembro

A série “The Oath”, com Sean Bean, vai chegar a Portugal pelo canal AXN.

A série vai estrear a 2 de Dezembro, às 23h55, na AXN. Este novo thriller policial, originalmente fez parte do serviço streaming Crackle, que é propriedade da Sony Pictures Entertainment, conta a história de Tom Hammond (interpretado pelo ator britânico), um polícia duro que no entanto leva uma vida dupla como líder de um gang de polícias trapaceiros.

Esta história explora o mundo de um grupo de membros de um gangues de elite. Os mesmos que juraram defender a lei e a ordem acabam por entrar em sociedades secretas onde reina a corrupção. Este grupos são conhecidos por serem praticamente impossível de entrar, mas depois de conseguirem a missão é fazer tudo o que seja possível para se protegerem uns aos outros, tanto de inimigos externos como internos.

Lê Também:
The Haunting of Hill House, entra nos cenários reais da série

“The Oath” vai ser transmitido com episódios duplos. No início, deparamos com um grupo de polícias corruptos conhecidos como The Ravens que é detido. O líder, Steve Hammond, e o seu irmão, Cole, têm duas opções: incluir um agente infiltrado na equipa de elite ou enfrentar a prisão. Os dois irmãos vão ter de esconder o acordo do resto e do seu pai, Tom, enquanto ajudam o FBI.

O argumento é da autoria de Joe Jalpin e conta com o nome de Curtis “50 Cent” Jackson na equipa de produtores executivos. Para além de Bean, o elenco incluí: Ryan Kwanten (“True Blood”), Cory Hardrict (“Sniper Americano”), Katrina Law (“Spartacus”), Arlen Escarpeta (“Permonição 5”), Joseph Julian Soria (“Crank 2: Alta Voltagem”), Elisabeth Röhm (“Heroes”) e Michael Malarkey (“The Vampire Diaries”).

TRAILER|| A NOVA SÉRIE COM SEAN BEAN

Vais ver esta estreia?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *