© Rawpixel

Cinemas NOS alargam oferta de “Uma Sala Só Para Ti”

Os cinemas NOS continuam disponíveis para levar o entretenimento às salas dos ecrãs gigantes. Fica a saber mais sobre a iniciativa “Uma Sala Só Para Ti”.

O cinéfilo em ti continua a não resistir a uma boa sessão de cinema em ecrã gigante? E queres assegurar-te que a sessão que escolheres é realmente especial e digna da experiência de ir a uma sala de cinema? Então não podes perder a iniciativa lançada pela NOS Cinemas.

“Uma Sala Só Para Ti”, que já foi lançada há algumas semanas, acaba de ganhar uma nova dimensão e tem agora uma maior oferta para o público. “Uma Sala Só Para Ti” possibilita o aluguer de uma sala de cinema (do grupo NOS Cinemas), em exclusivo, para um grupo de familiares ou amigos, e está disponível em qualquer complexos dos cinemas NOS em território nacional.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

A diferença agora é que a lista de filmes disponíveis para estas sessões exclusivas acaba de ser aumentada pela NOS. Não obstante dos filmes em cartaz, a partir desta semana os clientes poderão ter a oportunidade de seleccionar um dos filmes que constam de uma lista pré-definida e que estará em permanente crescimento. A lista de filmes poderá ser consultada via app Cinemas NOS ou em cinemas.nos.pt na secção de Perguntas Frequentes.

Cinemas NOS
© Cinemas NOS

Mas fica a nota: todas as reservas (e esclarecimentos adicionais) devem ser feitos com um mínimo de 72 horas de antecedência, directamente nos complexos dos cinemas NOS ou através do número 16 996. As salas podem ser alugadas por 120€ (para grupos até 20 pessoas), mas por cada pessoa extra do mesmo grupo acrescem 5,50€ (existe limite de lotação de 50% da sala). Em situações excepcionais de pedidos especiais, os cinemas poderão avaliar a disponibilidade de exibição de um filme que não faça parte da lista de títulos da iniciativa.

Os cinemas NOS asseguram todas as medidas de segurança definidas pela DGS, aplicando-as da mesma forma em relação a qualquer sessão comercial. Todas as salas dos complexos da NOS Cinemas dispõem do Selo de Confiança emitido pelo IPQ na categoria de ‘Safe Places. Safe People’.

VÍDEO | APOCALYPSE NOW – FINAL CUT FAZ PARTE DA CAMPANHA

Tens continuado a ir ao cinema com regularidade? O que pensas da iniciativa?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *