Claes Bang

Claes Bang será Drácula na série dos criadores de Sherlock

A famosa personagem Drácula vai ter uma minissérie, dos criadores de “Sherlock”, e o papel principal foi entregue a Claes Bang.

Em outubro deste ano anunciámos que os criadores de “Sherlock” se iriam aventurar na minissérie “Dracula”, inspirada no famoso vampiro. Agora, já se sabe quem lhe dará vida: Claes Bang, que entrou em filmes como “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha” e “O Quadrado”.

Esta série será composta por três episódios de longa duração e neles encontramos o famoso conde de Transilvânia a arquitetar os seus planos contra a Inglaterra Victoriana (relembramos que, na novela, observamos a Europa a erguer-se contra Londres moderna).

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2018

“Dracula” será produzida pela Hartswood Filmes e é uma co-produção entre a BBC One e a Netflix.

Claes Bang afirma, quanto ao papel atribuído:

Estou muito entusiasmado por estar no papel de Dracula, especialmente estando o guião nas mãos do talento incrível de Steven Moffat, Mark Gatiss e da equipa responsável por ‘Sherlock’. Estou muito ansioso para poder começar a investir nesta personagem icónica e super interessante. Ele é mau mas ao mesmo tempo é muito mais que isso, é carismático, inteligente, espirituoso e sexy. Sei que há muito para acompanhar tendo em conta a quantidade de pessoas que fizeram dele ao longo dos anos mas sinto-me tão privilegiado por estar a fazer este papel.

A série estreará na BBC One no Reino Unido e na Netflix para os restantes países que acolherão a obra. As filmagens começam já no próximo ano.

TRAILER | CONHECE O MUNDO DE SHERLOCK

O que pensas de Claes Bang como Drácula? Fará um bom papel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *