Las Cruses

Clermont-Ferrand Short Film Festival | Cinema à distância de um clique

O Festival Scope em parceria com Clermont-Ferrand Short Film Festival disponibiliza durante um mês o melhor das curtas-metragens internacionais!

Entre 21 de fevereiro e 10 de março, poderás ver gratuitamente algumas das melhores curtas-metragens do festival Clermont-Ferrand, apresentadas durante a competição internacional, a competição nacional, e o Labo – mais experimental.

Entre as obras que o Festival Scope tem disponibilizadas estão “Cadavre Exquis” de Stéphanie Lansaque e François Leroy (vencedor do prémio SACD), e “Tracing Addai” de Esther Niemeier (vencedor do melhor filme de animação). O catálogo inclui quinze filme, quatorze dos quais estão disponíveis em Portugal, com legendas.

CATÁLOGO | AS CURTAS DO CLERMONT-FERRAND

Lê Também:
Clermont-Ferrand | Catálogo de curtas disponíveis gratuitamente

Apesar do evento ser gratuito, existem 400 bilhetes por filme, o que significa que somente as primeiras 400 pessoas os poderão ver. Não percas a oportunidade da qual a MHD faz parte!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2311 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.