Clifford - o Cão Vermelho ©2021 Paramount Pictures

Clifford – O Cão Vermelho já tem sequela em desenvolvimento

Inspirado num livro de 1963, “Clifford – O Cão Vermelho” é uma história para se ver em família. O primeiro filme ainda está a caminho de Portugal.

Em Portugal a sua estreia está marcada apenas para 16 de dezembro, mas fica já a dica: “Clifford – O Cão Vermelho” vai ter uma nova continuação para a sua primeira longa-metragem. O live-action inspirado no livro de Norman Bridwell é uma produção eOne, distribuído pela Paramount Pictures e que já teve estreia nalguns mercados internacionais, incluindo na plataforma da Paramount+.

Com uma estreia que já convenceu os executivos, é agora sabido que a sequela está mesmo em desenvolvimento, apesar de não existir ainda uma data de estreia ou estratégia de lançamento. A luz verde para o segundo filme de “Clifford – O Cão Vermelho” surge no seguimento de novos projectos familiares da Paramount, nomeadamente a sequela “Patrulha Pata“.

Lê Também:
Clifford - O Cão Vermelho, em análise

O filme da Paramount tem um mix de live-action e CGI, com a apresentação de Clifford, um cão vermelho, e que inesperadamente se torna gigante de um dia para o outro.

Quando a jovem Emily Elizabeth conhece um senhor que resgata animais mágicos e este lhe oferece um pequeno cãozinho vermelho, ela não poderia imaginar que, ao acordar, iria encontrar um cão gigante, com 3 metros, no seu pequeno quarto. Enquanto a sua mãe está fora em trabalho, Emily e o seu divertido, mas impulsivo tio Casey, entram numa aventura que vai virar a cidade de patas para o ar e que te vai deixar agarrado à cadeira do cinema.

“Clifford – O Cão Vermelho” é realizado por Walt Becker e tem argumento de Jay Scherick & David Ronn e Blaise Hemingway, com história de Justn Malen e Ellen Rapoport. O elenco do primeiro filme inclui Jack Whitehall, Darby Camp, Tony Hale, Sienna Guillory, David Alan Grier, Russell Wong, Kenan Thompson, Tovah Feldshuh, Izaac Wang, Alex Moffat, Paul Rodriguez, Rosie Perez, Jessica Keenan Wynn, Russell Peters, Keith Ewell, Bear Allen-Blaine e John Cleese; neste momento a luz verde para a sequela não refere se as equipas e os actores estarão de volta.

TRAILER | CLIFFORD CHEGA A PORTUGAL A 16 DE DEZEMBRO

12

Gostas deste género de live-actions?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.