Allison Janney, "Mom" | © 2020 Chuck Lorre Productions, Inc. in association with Warner Bros. Television

Fox Comedy estreia temporada final de Mom

Uma comédia sem limites, e que valeu dois Emmys a Allison Janney, “Mom” está de volta à FOX Comedy para a sua oitava temporada. Prontos para o adeus?

De Chuck Lorre, o mesmo criado de “A Teoria do Big Bang” e “Dois Homens e Meio”, “Mom” é uma divertida comédia, com poucos limites, e que durante anos acompanhou as peripécias de Christy (Anna Faris) e da sua mãe, Bonnie (Allison Janney). Agora, ao fim de oito temporadas, vai chegar ao fim e o adeus já está marcado na FOX Comedy com a última temporada a ser transmitida a partir de 20 de dezembro.

Mom“, até à 7ª temporada, seguia a vida de Christy, uma mãe solteira que, após ficar sóbria, tenta endireitar a sua vida, depois de um passado de más escolhas. A acrescer a esta tarefa, ainda era desafiada todos os dias pela sua mãe, Bonnie, que tentava compensá-la por tudo o que lhe fez na sua juventude. Agora, a 8ª e última temporada promete um novo foco, Bonnie, mas muitos momentos caricatos.

Lê Também:
Canais Fox | Os destaques de Dezembro

Com Christy fora do enredo desta nova temporada, Bonnie vai ter de aprender a desenvencilhar-se sem a filha por perto, e a lutar pelos seus próprios objectivos como manter a estabilidade do casamento com Adam (William Fichtner) e transformar-se numa pessoa mais madura e consciente. A seu lado para  ajudar terá as suas amigas, a sábia Marjorie (Mimi Kennedy), a excêntrica Jill (Jaime Pressly), a emotiva Wendy (Beth Hall) e Tammy (Kristen Johnston) e até a sua irmã adoptiva, saída recentemente da prisão.

A FOX Comedy exibe a 8ª e última temporada de “Mom” em dose dupla, a partir das 20h00 no dia de dezembro; as emissões serão sempre de segunda a quinta-feira.

IG | MOM ESTÁ QUASE A REGRESSAR À FOX COMEDY

Tens acompanhado “Mom” na FOX Comedy?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2785 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.