Colin Firth junta-se ao elenco de Mary Poppins Returns

O oscarizado ator de O Discurso do Rei, Colin Firth, está a finalizar as negociações para integrar o elenco da sequela de Mary Poppins.

O elenco de Mary Poppins Returns foi reforçado por Colin Firth. O ator é conhecido por interpretar Mr. Darcy na saga Bridget Jones e por já ter sido indicado duas vezes ao Óscar de Melhor Ator, por A Single Man e Discurso do Rei, e por ter vencido com o último filme.

Segundo a revista Variety, Firth irá interpretar William Weatherall Wilkins, presidente do Fidelity Fiduciary Bank, banco no qual George Banks, o pai das crianças, trabalha no filme original.

Lê também: Os próximos filmes live-action da Disney

Realizado por Rob Marshall (Caminhos da Floresta), Mary Poppins Returns já conta com um elenco de luxo. Além de Emily Blunt como protagonista, Lin-Manuel Miranda enquanto Jack e Colin Firth, o elenco conta ainda com Meryl Streep, Ben Whishaw (007 Spectre) e Emily Mortimer (A Invenção de Hugo), que irão dar vida a Topsy, Michael e Jane Banks, respetivamente.

Lê Também:
Star Wars: The Bad Batch | Primeiro episódio em análise

Baseado nos livros da escritora P.L. Travers, a produção irá decorrer em Londres duas décadas depois dos eventos do filme original. Mary Poppins regressará às vidas Jane e Michael Banks, agora adultos, na sequência de uma tragédia familiar. A ama mágica terá o auxílio de Jack para ajudar a família a redescobrir a alegria que estava a faltar nas suas vidas.

Consulta ainda: 15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies

Inspirado nas obras da escritora, o filme original, lançado em 1964 e protagonizado por Julie Andrews, que venceu o Óscar pelo papel, tornou-se num dos maiores clássicos da Disney.

Mary Poppins Returns tem estreia prevista para 25 de dezembro de 2018.


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *