Hazel English (foto de Julie Juarez)

Combat é o terceiro single de Hazel English

Conhece ‘Combat’, o mais recente single do seu próximo álbum de estreia de Hazel English, Wake UP! lançado a 24 de abril pela Marathon Artists.

Há quase meia década que a cantora e compositora americana Hazel English, nascida na Austrália começou a dar nas vistas, mas foram precisos quatro anos de espera para que a artista, finalmente, lançasse o seu álbum de estreia. Produzido por  Justin Raisen e Ben H. Allen, Wake UP! tem data de estreia marcada para o próximo mês de Abril e vai ser lançado pela Marathon / Polyvinyl.

Lê Também:
As Melhores Canções de 2019

Recentemente a artista lançou “Combat”, depois de nos ter mostrado  “Shaking” e “Off My Mind“, que também irão integrar o novo álbum,  produzido entre Los Angeles e Atlanta. Segundo Hazel, este é um álbum que pretende  “tornar as pessoas mais conscientes e atentas”, sendo uma chamada de atenção para que nos tornemos mais conscientes em relação às nossas vidas. É um álbum sobre aquilo que queremos para nós próprios. “Combat” reveste-se de um pop sonhador, trazendo-nos melodias nostálgicas.

Wake UP! é o sucessor do EP duplo de 2017, Never Going Home / Just Give In e será o primeiro álbum de estúdio de Hazel English.

HAZEL ENGLISH| “COMBAT”

Alinhamento de Wake UP!:

1. Born Like
2. Shaking
3. White Noise
4. Off My Mind
5. Combat
6. Five and Dime
7. Like a Drug
8. Waiting
9. Milk and Honey
10. Work It Out

Acompanhas o trabalho da artista? Qual o teu single favorito?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *