Esta comédia de 8 episódios da Netflix já está no top das mais vistas em todo o mundo
Além do sucesso alcançado com as minisséries, a Netflix está ainda a fazer furor entre os portugueses com a chegada de diversas comédias. Clássicos como “Arrested Development” e “Seinfeld” têm feito as regalias dos espectadores, mas a chegada de “Dynamite Kiss” e “Envious” têm deixado um grande impacto.
Agora, a Netflix tem várias obras de comédia a competir pela atenção dos espectadores, o especial “Acting My Age” de Kevin Hart que já é o segundo mais vista do serviço em Portugal, e “Temos um Infiltrado” (A Man on the Inside), que acaba de entrar para o Top 10das séries mais vistas.
Qual o enredo de “Temos um Infiltrado”?

A popular série da Netflix acompanha Charles, um reformado, que ganha um novo fôlego quando responde a um anúncio de um detetive privado e se torna um homem infiltrado numa investigação secreta num lar de idosos.
No entanto, com a segunda temporada, Charles enfrenta agora um novo desafio. Assim sendo, o investigador vê-se recrutado para regressar ao trabalho como professor numa universidade para descobrir qual dos membros da instituição está a planear um arruinar o investimento de um multimilionário. Porém, a investigação acaba por se tornar muito mais complicada do que o esperado, quando Charles desenvolve sentimentos por um dos principais suspeitos.
Quem está no elenco desta comédia?

Depois do sucesso da icónica série “The Good Place“, também disponível na Netflix, Ted Danson colabora uma vez mais com Michael Schur. Schur é responsável por nos trazer séries divertidíssimas como “Brooklyn Nine-Nine“, “Parks and Recreation” e “The Office” (O Escritório).
Além disso, o elenco da nova temporada conta ainda com o regresso de Mary Elizabeth Ellis, Lilah Richcreek Estrada e Stephanie Beatriz, bem como Eugene Cordero e Sally Struthers. Contudo, a série introduz ainda novos talentos ao elenco como Mary Steenburgen, Sam Huntington e Max Greenfield.
O que diz a crítica sobre a série da Netflix?

A série de comédia desfruta de uns impressionantes 95% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes. “A série não tem a acutilância dos programas anteriores de Schur… Ainda assim, é cativante e bem feita, e não há suficientes comédias agradáveis como esta no mundo”, constata Lisa Weidenfeld, do Boston Globe.
Por fim, Ben Travers, da IndieWire, confessa que “Com Danson no ‘The Inside’ e Schur o ‘Man’ nos bastidores, a sua série é garantia de diversão. O que a torna simultaneamente gratificante e emocionante é ver o esforço que fazem para que seja mais do que isso”.

