Comic Con Portugal 2015 | Painel de Teen Wolf traz surpresas e girl power

 

Depois de ter sido adiado inesperadamente, o painel de Teen Wolf teve lugar no ultimo dia da Comic Com Portugal 2015. Holland Roden e Eaddy Mays foram as convidadas de um painel cheio de girl power, e que teve muitas surpresas.

Teen Wolf

Num painel moderado por Luísa Barbosa, Holland Roden e Eaddy Mays levaram o auditório ao rubro com a sua presença, simpatia e boa disposição. Mays foi claramente a alma da festa, depois de alguns dias em Portugal para a convenção House of Wolves que decorria ao mesmo tempo que a Comic Com Portugal, a atriz esteve bem-disposta e mostrou ser bastante diferente da sua personagem na série. Já Roden, que acabara de chegar ao país, esteve bastante mais calma, no entanto sempre atenciosa com os fãs, dizendo “bem-vindos” e levando a plateia ao rubro.

Durante o painel as atrizes falaram da sua experiência na série, e de algumas curiosidades sobre as suas personagens, carreiras e segredos dos bastidores.

Lê também: 5ª temporada de Teen Wolf estreia no MOV

O elenco de teen Wolf é conhecido por ser bastante divertido, diferente do tom sério da série, no entanto Roden revelou que:

“As partidas (no set) já acabaram. Eu gostava.”

Contou ainda sobre algumas partidas que fizeram no início da série, como correr em câmara lenta durante as filmagens, ou colocar uma boneca insuflável dentro do camarim de Dylan O’Brien.

Ambas as atrizes demonstraram um grande carinho pela série e pelos fãs, mas ainda assim contaram que se pudessem faziam algumas alterações. Mays gostaria de voltar à série ou trazer de volta Crystal Reed, enquanto Roden gostaria de alterar o seu guarda-roupa para algo mais confortável.

comic con

Embora estejam contentes com as personagens que interpretaram, ambas as atrizes revelaram que fizeram audições para outras personagens.

“Eu na verdade fiz a audição para Melissa McCall”, contou Mays.

Roden fez a audição para Allison Argent, tendo acabado por ficar com o papel de Lydia Martin. Para a sua Lydia inspirou-se na personagem de Reese Witherspoon no filme Eleição.

Lê também: Comic Con Portugal 2015 | Segundo dia de celebração da pop culture

Embora não tenha revelado muito sobre a nova temporada, Roden deu algumas pistas sobre o destino da sua personagem.

“Eu passo grande parte da temporada em Eichen House, e vai surgir um novo tipo de banshee dessa situação.”

Roden respondeu ainda a uma das questões mais aguardadas pelos fãs: qual o par romântico escolheria para a sua personagem.

“Se precisasse de defesa escolhia o Parrish, mas se fosse para o amor eterno, aquela relação Ross e Rachel, escolhia o Stiles.”

A atriz revelou ainda que beijar Dylan O’Brien ´”é como beijar um irmão”.

Roden contou ainda que se identifica com a sua personagem, e que ela mesma se considera um pouco médium. No entanto não grita tanto como a sua personagem, revelando que há algumas temporadas atrás rasgou as cordas vocais com os gritos e que o que ouvimos nas temporadas mais recentes são gravações antigas.

Mays contou que o seu papel na série a tornou uma mãe mais segura e corajosa para com a filha.

Lê também: Comic Con Portugal 2015 | Painel de Once Upon a Time encanta a plateia

Portugal parece ter ganho duas novas adeptas, Mays diz ter ficado fascinada com a gastronomia nacional, enquanto Roden, que tinha acabado de chegar ao nosso país, disse estar bastante ansiosa por experimentar alguns dos nossos pratos de peixe e marisco.

Teen Wolf

O painel contou ainda com algumas surpresas, uma delas foi a ausência de Ryan Kelley que teve o seu vôo atrasado. A outra foi quando um homem disfarçado de lobo se dirigiu a um dos microfones para as questões dos fãs, revelando ser Sinqua Walls, ator que também entrou na série e que estava na Comic Con Portugal para fazer parte do painel de Once Upon a Time.

Em Portugal Teen Wolf passa às segundas à noite no canal MOV.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.