"Cowboy Bebop" ©GEOFFREY SHORT/Netflix

Cowboy Bebop revela primeiras imagens e data de estreia

O live-action do clássico anime de space western para a Netflix dá-nos o primeiro olhar das personagens principais e revela a data de estreia de “Cowboy Bebop”.

Em todos as listas de “Anime a ver antes de morrer” aparece o título de “Cowboy Bebop”. O clássico space western surgiu como uma completa inovação e apresenta uma verdadeira autenticidade que abrange desde lutas de kung-fu, tiroteios até meditações sobre a existência.

A reimaginação em live-action da amada série de animação japonesa que esteve em exibição de 1997 a 1998, chega já a 19 de Novembro de 2021 graças à Netflix. A primeira temporada será composta por 10 episódios e estrelada por John Cho, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Alex Hassell e Elena Satine.

Lê Também:
Netflix em Agosto | As Séries que queremos ver

A série tem produção executiva por André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg da Midnight Radio, Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios, Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki da Sunrise Inc., Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. Nemec tem ainda a função de showrunner. O realizador da série de anime original Shinichirō Watanabe atua como consultor da série, e o compositor original Yoko Kanno retorna para a adaptação live-action.

A sinopse oficial refere: “Bebop é um faroeste cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como“ cowboys ”, todos tentando fugir do passado. Tão diferentes quanto mortais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam uma equipa fragmentada e sarcástica pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar – pelo preço certo. Mas eles só podem chutar e escarnecer de tantas brigas antes do seu passado finalmente alcançá-los. ”

Bebop
Daniella Pineda em “Cowboy Bebop” ©GEOFFREY SHORT/Netflix

 

Cowboy Bebop
Mustafa Shakir em “Cowboy Bebop” ©GEOFFREY SHORT/Netflix

 

Cowboy Bebop
John Cho em “Cowboy Bebop” ©KIRSTY GRIFFIN/Netflix

Tens “Cowboy Bebop” na tua lista de melhores anime?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 260 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.