©Marvel Studios

What if…? e as novas variantes do Universo Marvel

“What if…?”, a primeira série animada da Marvel Studios, chegou à Disney Plus e conquistou de imediato os fãs, apresentando-nos um conjunto de personagens familiares, mas com características bem distintas do que já estamos habituados. Vem conhece-las aqui!

A série da Disney Plus, produzida pela Marvel Studios, conta com nove episódios que nos dão a conhecer realidades alternativas àquela que o MCU já nos habituou. Dentro desses novos universos conhecemos histórias familiares com reviravoltas que dão origem a variantes de algumas das personagens mais populares do universo Marvel. A série animada é canon, o que abre as portas à possibilidade de muitas destas personagens regressarem no futuro em projectos live-action.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Como já referimos, esta primeira temporada (a série já foi renovada para a segunda) conta com nove episódios, e foi desenvolvida por A.C. Bradley, responsável por “Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia”, da Netflix; e conta com a realização de Bryan Andrews, cineasta que conta com “Samurai Jack” e “As Aventuras de Jackie Chan” no seu currículo.

Estas são as personagens que enfrentam alterações radicais em relação às suas versões na “Sacred Timeline” do MCU.

Em actualização!

1 de 20

PEGGY CARTER

What If Marvel
©Marvel Studios

Variante: Captain Carter | Quando Steve Rogers se vê impossibilitado em embarcar na experiencia do Super Soldado, a Agente Peggy Carter assume o seu lugar.

Primeira aparição no MCU: “Capitão América: O Primeiro Vingador” (2011)

Aparições na série: Episódio 1: “What If… Captain Carter Were the First Avenger?”

1 de 20

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1918 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.