ALEX HASSELL E JOHN CHO EM "COWBOY BEPOP" ©GEOFFREY SHORT/NETFLIX

Cowboy Bebop exibe novo trailer focado em Spike Spiegel

A contagem decrescente para a estreia de “Cowboy Bebop” na Netflix começou e a cada semana surgem novidades para aguçar a curiosidade.

Depois do teaser em género de aventura independente, intitulado “The Lost Session”, a Netflix lançou agora o trailer oficial da adaptação live-action de “Cowboy Bebop”, que oferece um vislumbre do misterioso passado de Spike Spiegel.

Baseado na série de anime do final dos anos 90 com o mesmo nome, “Cowboy Bebop” é protagonizado por John Cho como Spike, um caçador de recompensas que lidera uma equipa por todo o espaço sideral à caça de criminosos. Ao longo de tudo, Spike e os seus companheiros caçadores Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) tentam escapar dos seus próprios passados ​​sombrios. Alex Hassell marca presença como o ex-parceiro de Spike e atual inimigo, Vicious, enquanto Elena Satine interpreta Julia, a femme fatale que forma um triângulo amoroso entre Spike e Vicious. Entre outras estrelas convidadas recorrentes, Tamara Tunie interpreta Ana, a dona de um clube em Marte que atua como uma mãe substituta de Spike.

Lê Também:
Netflix em Outubro | As séries que queremos ver

“Cowboy Bebop” tem produção executiva de André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg da Midnight Radio, Marty Adelstein e Becky Clements dos Tomorrow Studios e Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki da Sunrise Inc., bem como Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. Nemec atua como showrunner. O realizador da série de anime original Shinichirō Watanabe é um consultor da série, e o compositor original Yoko Kanno retorna para a adaptação ao vivo.

“O que te traz de volta dos mortos?” pergunta Ana no trailer, falando em voz baixa sobre o jazz lento tocando no seu clube. “Eles tentaram matar-me, Ana. Se precisares de me encontrar, eu passo por Spike Spiegel hoje em dia ”, Spike responde, antes que o trailer comece com as cenas de ação, comédia, naves espaciais, armas, inimigos e uma equipa muito disfuncional.

“Cowboy Bebop” estreia na Netflix a 19 de Novembro.

TRAILER | “OKAY. THREE, TWO, ONE, LET’S JAM!”

Já começaste a rever o anime antes da estreia do live-action?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 143 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *