"Seinfeld" é o grande destaque de outubro da plataforma | © NETFLIX

Netflix em Outubro | As séries que queremos ver

1 de 13

Em outubro, a Netflix troca os tradicionais sustos por uma boa dose de gargalhadas, com a chegada dos 180 episódios de “Seinfeld”! Descobre os principais destaques do mês aqui.

Como referimos, este mês não podemos deixar de assinalar a entrada das nove temporadas de “Seinfeld” para o catálogo da Netflix. Uma fantástica série de comédia que vale sempre a pena rever ou mostrar a quem não conhece. Por outro lado, e mudando de género, temos os aguardados regressos de “You” e “Locke and Key.”

Lê Também:
Netflix, a grande vencedora dos Emmys 2021

Se procuras algo de novo, sugerimos “O Código que Valia Milhões”, uma minissérie inspirada em factos reais sobre o incrível percurso dos inventores do algoritmo Google Earth. Destacamos também a “Criada”, que tem sido muito bem recebida pela crítica, contando com uma pontuação de 8.3 no IMDb, muito devido ao desempenho da sua protagonista, Margaret Qualley (nomeada ao Emmy pelo seu desempenho em “Fosse/Verdon”).

 

SEINFELD – SÉRIE COMPLETA

Seinfeld
© NOS Play

Estreia: 1 de outubro

Apresentada ao mundo há 32 anos, “Seinfeld” dispensa apresentações. No entanto, para as novas gerações, gostaríamos de referir que é uma série de comédia única e imperdível, que conquistou 10 Emmy e muitos outros prémios. Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, tendo o último dado vida e nome à neurótica personagem central da história, também ele um comediante, a qual vive cenas igualmente neuróticas com o seu grupo de amigos em Nova-Iorque.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 904 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.