Crianças de Moonlight falam do regresso à escola depois dos Óscares

Alex Hibbert e Jaden Piner foram calorosamente recebidos na escola depois de Moonlight, a longa-metragem onde participaram, ter vencido o Óscar de Melhor Filme.

As crianças do elenco de Moonlight contaram a experiência do regresso à escola, em Miami, após este ter vencido o Óscar de Melhor FilmeAlex Hibbert e Jaden Piner, alunos do sétimo ano, disseram que a sensação foi maravilhosa.

“Foi uma sensação diferente, todas as pessoas estavam a dar os parabéns e tudo, e isso foi maravilhoso”, disse Jaden Piner ao regressar à Norland Middle School.

A professora dos rapazes, Tanisha Cidel, que ensina a turma de drama e também aparece no filme vencedor do Óscar, deixou uma mensagem aos pais:

“[ Tanisha Cidel quer que] os pais compreendam que se os filhos têm talento ou mostram interesse pelas artes, eles devem levar isso a sério, cultivar-lhes o talento e colocá-los num programa relacionado com isso”.

Lê ainda: Atores de Moonlight protagonizam campanha da Calvin Klein

Em relação ao erro ocorrido nos Óscares 2017, quando foi anunciado primeiro que o vencedor do Óscar de Melhor Filme era La La Land, o pequeno Alex Hibbert comentou que ficou muito surpreendido:

“Quando disseram que Moonlight venceu, nós achámos que era só uma boa piada, mas eles estavam sérios e disseram ‘Vocês conseguiram’… tudo o que eu me lembro foi ter pulado de alegria.”

Lê também: Moonlight, em análise

ENTREVISTA ÀS CRIANÇAS DOS FILMES DOS ÓSCARES 2017

Esperamos que estes dois pequenos atores nos tragam mais surpresas no mundo da sétima arte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *