©Focus Home Interactive

A Plague Tale: Requiem, em análise

A Plague Tale: Requiem – Depois de um primeiro jogo que surpreendeu muita gente, agora a exigência é outra, principalmente depois de um primeiro tão emocional. Será que está ao nível esperado?

O primeiro A Plague Tale foi uma agradável surpresa na geração passada. Com um design sombrio e uma história bem contada e emocional, o primeiro jogo conquistou quem o jogou. Agora chega a continuação, com expectativas muito mais altas e outro orçamento a juntar a uma muito maior capacidade das novas consolas. A história continua a focar-se em salvar Hugo, o nosso irmão, num mundo cada vez mais desprovido de cor e alegria, com a praga a chegar a mais locais de França e com a população a desesperar. Pelo meio iremos encontrar amigos, inimigos, muitos ratos e vários puzzles.

Num jogo que se foca em stealth, o ritmo é lento mas raramente enfadonho, principalmente porque muito do que acontece é coerente e a história é realmente boa, contando com grandes interpretações e muitos momentos de grande carga emocional. Mas há muito mais a analisar no nosso vídeo.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | A Plague Tale: Requiem

Lê Também:   Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo A Plague Tale? Jogaste o jogo anterior ou ainda não arriscaste enfrentar grandes qualidades de ratos? Diz-nos o que pensas e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

A Plague Tale: Requiem
plague tale

Product Name: A Plague Tale: Requiem

Product Description: A Plague Tale: Requiem - Depois de um primeiro jogo que surpreendeu muita gente, agora a exigência é outra, principalmente depois de um primeiro tão emocional. Será que está ao nível esperado?

  • Gráficos - 83
  • Jogabilidade - 82
  • Som - 85
  • Enredo - 90
85

Um resumo

O MELHOR: História emocional, excelente design e personagens

O PIOR: Poucas melhorias na jogabilidade

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 895 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending