Death Stranding Director’s Cut, em análise
Death Stranding Director’s Cut – O último jogo de Hideo Kojima chega agora à nova consola da Sony, traz novas missões, funcionalidades que melhoram a experiência e utiliza o Dualsense de forma quase perfeita. Mas chega?
Mal começamos a jogar percebemos que Kojima aproveitou o Dualsense tal como se esperava. A forma como o comando da PS5 nos faz sentir cada passo, cada peso do que estamos a transportar, cada ataque de um inimigo, é fantástico. Mas existem outras novidades. Temos novas missões, apesar de poucas, existe uma que é realmente muito boa e uma clara homenagem à jogabilidade stealth de Metal Gear Solid. A nível gráfico o jogo está ainda melhor e os tempos de loading são mesmo muito curtos. Destaque ainda para a banda sonora que continua um luxo e para muitas funcionalidades novas que podemos aproveitar.
Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!
ANÁLISE | Death Stranding Director’s Cut
O que pensas de Death Stranding Director’s Cut na Ps5? Acreditas que é o salto que se esperava para a nova geração de consolas? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!
Death Stranding Director's Cut
Product Name: Death Stranding Director's Cut
Product Description: Death Stranding Director's Cut - O último jogo de Hideo Kojima chega agora à nova consola da Sony, traz novas missões, funcionalidades que melhoram a experiência e utiliza o Dualsense de forma quase perfeita.
-
Gráficos - 92
-
Som - 95
-
Jogabilidade - 86
-
História - 91
Um resumo
O MELHOR: Loadings muito rápidos. Grafismo de topo. Nova missão stealth é do melhor que todo o jogo pode oferecer. Dualsense muito bem utilizado.
O PIOR: Faltam mais novidades