©Sega

Football Manager 22, em análise

Football Manager 22 – É o jogo rei do desporto Rei. FM está de volta e continua a melhorar, aproximando-se cada vez mais do realismo que os bastidores do futebol merecem. Mas afinal o que traz de novo?

Todos os anos FM chega às lojas e não desilude. A melhoria contínua da saga é algo que muito poucas séries se poderão orgulhar, mas Football Manager continua a trazer mais e melhor conteúdo e complexidade aos bastidores do futebol. Este ano, com um novo motor gráfico, as evoluções visuais são grandes, mas o trunfo do jogo continua a ser o seu realismo e complexidade que nos levam a sentir que cada decisão, cada análise, cada minuto de jogo faz sentido e tem efeitos a curto ou longo prazo. É verdade que por vezes tamanha complexidade e escolhas a tomar podem parecer excessivas ou até demasiado consumidoras do nosso tempo, mas a verdade é que cada vez mais nos sentimos como um treinador de futebol.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | Football Manager 22

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo Football Manager 22? Continua a valer a pena? Com que equipas já ganhaste tudo no desporto Rei? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Football Manager 22
FM 22

Product Name: Football Manager 22

Product Description: Football Manager 22 - É o jogo rei do desporto Rei. FM está de volta e continua a melhorar, aproximando-se cada vez mais do realismo que os bastidores do futebol merecem. Mas afinal o que traz de novo?

  • Inteligência Artificial - 95
  • Jogabilidade - 93
  • Realismo - 93
94

Um resumo

O MELHOR:   Complexo, inteligente e viciante.

O PIOR: Nada de relevante a indicar

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 831 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending