Marry Me © 2021 UNIVERSAL STUDIOS. All Rights Reserved.

Jennifer Lopez em destaque no trailer de Marry Me

De regresso ao universo das comédias românticas, Jennifer Lopez interpreta uma famosa cantora em “Marry Me”. Ao seu lado está Owen Wilson… haverá amor?

Marcando um regresso ao mundo das rom-com (a última foi já em 2012), Jennifer Lopez é a grande protagonista de “Marry Me” e desta vez como uma famosa cantora com uma carreira internacional e fãs por todo o mundo. Com Owen Wilson como seu co-protagonista, Lopez dá vida a Kat Valdez, uma cantora que planeia um casamento em pleno palco e divulgado para todo o mundo.

Realizado por Kat Coiro, o filme é descrito como uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais… e, claro, um romance improvável entre duas pessoas totalmente diferentes e à procura de algo real num mundo que vive muito de aparências.

Lê Também:
Ousadas e Golpistas, em análise

Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma super estrela musical que prepara o casamento com Bastian (Maluma), uma estrela da música também. Quando descobre que está a ser enganada, momentos antes do enlace especial em palco, Kat muda de ideias e decide casar com um homem que não conhece e que está na plateia – Charlie Gilbert (Owen Wilson), um professor de matemática, pai solteiro. Uma acção improvisada e à pressão, Kat terá de lidar com ela no pós-espectáculo, à medida que ganha tempo para decidir o que fazer e indo conhecendo Charlie aos poucos.

O filme conta com uma banda sonora que vai incluir vários temas entoados pela própria Jennifer Lopez, e pela estrela latina Maluna. Já no elenco, a acompanhar os cantores/actores e Owen Wilson estarão John Bradley, Chloe Coleman e Sarah Silverman. “Marry Me – Fica Comigo” estreia em Portugal no dia 10 de fevereiro de 2022, posicionando-se como um dos filmes de São Valentim.

TRAILER | JENNIFER LOPEZ VOLTA ÀS COMÉDIAS ROMÂNTICAS

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2289 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.