©Bethesda

Ghostwire: Tokyo, em análise

Ghostwire: Tokyo – A cidade de Tóquio está deserta e invadida por nevoeiro e forças sobrenaturais. Muito ao estilo Japonês, este é um jogo cheio de drama, mitologia, cultura nipónica e muito mais. Será que chega?

Ghostwire tem sido um dos nomes mais falados dos últimos meses, principalmente pelo seu estilo diferente e por trailers enigmáticos que nos deixaram curiosos.  Esta análise, feita numa PlayStation 5, foi uma experiência diferente do normal num jogo de primeira pessoa, principalmente pelo ambiente e pelo foco numa cidade como um dos personagens deste jogo. Tokyo é uma cidade que conta uma história com detalhes fantásticos e uma coerência incrível. É, claramente, em termos de cenários, do melhor que a nova geração nos trouxe, pois sentimos que estamos realmente na cidade Japonesa. Pelo meio temos a cultura e a mitologia japonesa aqui muito bem explorada num jogo que tenta ser dramático e por vezes duro em termos de história, mas que falha em ser um grande desafio em termos de dificuldade. Mas há muito mais para explorar neste jogo.

Pub

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

ANÁLISE | Ghostwire: Tokyo

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

O que pensas deste novo jogo num estilo claramente japonês com suspense e terror pelo meio? Continua a valer a pena investir num jogo assim? Diz-nos o que pensas deste regresso e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD
Ghostwire: Tokyo
ghostwire

Product Name: Ghostwire: Tokyo

Product Description: Ghostwire: Tokyo - A cidade de Tóquio está deserta e invadida por nevoeiro e forças sobrenaturais. Muito ao estilo Japonês, este é um jogo cheio de drama, mitologia, cultura nipónica e muito mais. Será que chega?

Pub
  • Gráficos - 83
  • Jogabilidade - 80
  • Som - 85
  • História - 78
82

Um resumo

O MELHOR:   A cidade de Tokyo está fantástica! Excelente ambiente.

Pub

O PIOR: Raramente é um desafio. A história não consegue ter o final que deveria ter.

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

About The Author


Leave a Reply

Sending