O Monstro Marinho © Netflix

Netflix revela trailer de O Monstro Marinho

Do cineasta responsável por “Vaiana”, “O Monstro Marinho” é a nova aventura de animação da Netflix. Estreia em julho e promete uma viagem épica.

Disponível na plataforma da Netflix a partir de 8 de julho, “O Monstro Marinho” tem como realizador o talentoso Chris William (“Vaiana“, “Bolt” ou “Big Hero 6”). Levando as audiências pelos sete mares, a longa-metragem de animação apresenta verdadeiros heróis do mar.

Numa era em que feras aterradoras vogavam pelos oceanos, os caçadores de monstros eram verdadeiros heróis, e nenhum foi mais adorado que o grande Jacob Holland. Mas quando a jovem Maisie Brumble entra a bordo do seu navio lendário, Holland vê nela uma aliada inesperada. Juntos, vão lançar-se numa viagem épica através de mares desconhecidos e entrar para a História.

Lê Também:
Dia da Criança: 30 filmes para ver em família

A versão original tem no elenco as vozes de Karl Urban (“The Boys”), como Jacob Holland, e Zaris-Angel Hator, como a jovem Maisie. Jared Harris (“Chernobyl“), Marianne Jean-Baptiste (“Blindspot”), Dan Stevens (“A Bela e o Monstro“) e Kathy Burke também entram no projeto.

“O Monstro Marinho” tem argumento da co-autoria de Williams e Nell Benjamin (“Unhappily Ever After”) e produção de Jed Schlanger.

TRAILER | A NOVA ANIMAÇÃO DA NETFLIX

És fã de animações? Qual a tua favorita do catálogo da Netflix?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2426 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.