Dominic Cooper em "Need For Speed - O Filme" | © 2014 DreamWorks II Distribution Co., LLC. NEED FOR SPEED™

Dominic Cooper junta-se ao elenco da série My Lady Jane

O ator Dominic Cooper é um dos mais recentes nomes que foram confirmados para a nova série da Prime Video, “My Lady Jane”.

Uma das novas séries que vai chegar à Prime Video, “My Lady Jane”, já tem o seu elenco. A série passa-se no século 16 em Inglaterra e será uma re-imaginação cómica da vida de Jane Grey, a Rainha britânica que ficou sem a sua coroa apenas 9 dias depois e acabou por perder a cabeça.

O elenco inclui Emily Bader, Edward Bluemel, Jordan Peters, Jim Broadbent, Cooper, Rob Brydon, Will Keen, Anna Chancellor, Kate O’Flynn, Isabella Brownson, Henry Ashton, Abbie Hern, Joe Klocek, Máiréad Tyers, Bandon Grace e Michael Workeye. A produção irá começar em breve em Londres e a primeira temporada terá oito episódios.

Broadbent é conhecido por ter sido o Professor Slughorn nos filmes Harry Potter, recentemente o ator apareceu em “Paddington 2” e em “Game of Thrones”. Cooper é conhecido por ter sido a versão nova de Howard Stark, o pai de Tony Stark (Robert Downey Jr.), e também fez parte de “Preacher” e “Drácula: A História Desconhecida”. Bydon é um ator e argumentista conhecido por “The Trip”. Keen está a sair de “His Dark Materials”, mas também é conhecido por ter sido Michael Adeane em “The Crown”. Chancellor apareceu em “Pennyworth” e “Sra. Harris vai a Paris”.

Lê Também:
Preacher: As diferenças entre a banda-desenhada e a série

VÍDEO | VÊ O MAIS RECENTE PROJETO DE DOMINIC COOPER

Vais querer ver esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Ana Inês Carvalho has 1254 posts and counting. See all posts by Ana Inês Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.