Homicídios ao Domicílio | © STAR/Disney

STAR, da Disney+, estreia “Homicídios ao Domicílio”

É uma série policial mas cheia de humor, e o novo original da STAR via Disney+. “Homicídios ao Domicílio” chega a Portugal no final de agosto!

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, “Homicídios ao Domicílio” é uma das séries mais antecipadas deste ano e vai chegar a Portugal via plataforma de streaming da Disney+. De título original “Only Murders in the Building“, a série da Hulu estreia a 30 de agosto, com 3 episódios, e promete aliar o estilo policial ao humor.

Lê Também:
40 novas séries que não podes perder em 2021

“Homicídios ao Domicílio” reúne três protagonistas, estranhos entre eles – Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. Todos eles partilham algo em comum: uma obsessão com crimes verdadeiros e até o momento em que se vêem envolvidos num. Com uma morte terrível a tomar lugar no seu prédio de Upper West Side, em Nova Iorque, o trio suspeita de homicídio e usa o seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade.

Homicídios ao Domícilio
© STAR/Disney

Juntos vão criar um podcast que será a base de documentação do caso, onde cada um irá desvendar os mais variados e complexos segredos do edifício que remontam ao passado. Mas, se o crime não bastasse, os três irão envolver-se em explosivas mentiras entre eles, ao mesmo tempo que se apercebem que poderão estar de facto em perigo e que poderá haver um assassino a viver entre eles. Conseguirão desvendar todas as pistas a tempo e com sucesso?

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

O novo original STAR, da Disney+, foi co-criado por Steve Martin e John Hoffman (“Grace & Frankie”), que actuam como escritores e produtores executivos. Dan Fogelman é também produtor executivo ao lado de Jess Rosenthal, Jamie Babbitt (“This Is Us”) e as estrelas Martin Short e Selena Gomez.

TRAILER | HOMICÍDIOS AO DOMICÍLIO ESTREIA EM AGOSTO

O que te desperta mais curiosidade? A premissa da série ou o trio protagonista?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *