© SuperGiant Games

Hades (PS5), em análise

Hades – O ano passado The Last of us Part II ganhou quase todos os prémios de jogo do ano, mas Hades foi o único que se intrometeu nesse caminho. Será o melhor Roguelike de sempre?

Os Roguelike são jogos em que ao morrermos começamos tudo de novo. Na maioria dos jogos, quando recomeçamos existem algumas diferenças, quer sejam nos nossos poderes, quer seja na história. Hades o ano passado espantou o mundo quando trouxe um jogo quase perfeito no seu género. Agora chega às novas consolas, nós estivemos a experimentar na Playstation 5 e podemos dizer que continua fantástico. Aliás, está melhor quer seja na parte gráfica quer seja na qualidade sonora graças à qualidade que a Playstation 5 oferece.

Neste jogo o nosso objetivo é fugirmos do submundo. Envolto em mitologia grega, este é um jogo com personagens ricas, combates intensos, jogabilidade quase perfeita e uma história que é conta de forma sublime durante todo o jogo.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Hades

O que pensas da versão PS5 de Hades? Acreditas que mereceu todos os prémios que venceu o ano passado? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Hades
Hades ps5

Product Name: Hades

Product Description: Hades - O ano passado The Last of us Part II ganhou quase todos os prémios de jogo do ano, mas Hades foi o único que se intrometeu nesse caminho. Será o melhor Roguelike de sempre?

  • Gráficos - 88
  • Som - 92
  • Jogabilidade - 96
  • História - 92
92

Um resumo

O MELHOR:  Excelente narrativa e forma de ser contada a história. Viciante, divertido, desafiante, intenso.

O PIOR: Nada a apontar

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending