La Casa de Papel | © Tamara Arranz/Netflix

La Casa de Papel | Guia para a 5ª temporada

A última temporada de “La Casa de Papel” está finalmente na Netflix mas dado o tempo que passou, será que ainda estás a par da história?

A espera foi longa, e a verdade é que nem o sabermos que iriam passar pela nossa cidade de Lisboa, ou termos acesso a algumas imagens, ajudou a acalmar as ânsias… mas acabou! “La Casa de Papel” está finalmente de volta à Netflix e apresenta agora em setembro a primeira parte da sua 5ª (e última) temporada; por agora vão estrear 5 episódios, estando os restantes programados para chegar à plataforma de streaming apenas a 3 de dezembro.

Mas, como sabemos que a memória de todos não é sempre a melhor, vamos aqui relembrar alguns momentos chave da 4ª temporada e também dar alguns vislumbres do que poderemos ver na 5ª temporada! Preparados para voltar ao mundo de “La Casa de Papel”?

NOTA: Se não viste a 4ª temporada aqui há spoilers, assim como algumas indicações do que poderá acontecer na 5ª temporada conforme notícias lançadas anteriormente.

1 de 6

O ADEUS A NAIROBI

La Casa de Papel
Nairobi disse adeus na 4ª temporada | © Netflix

Este é o primeiro lembrete do que esperar para a 5ª temporada e talvez o mais triste: Nairobi já não está presente. Depois de um adeus doloroso na 4ª temporada, o que sabemos é que não teremos a pujante Nairobi (Alba Flores) e os seus mega discursos de ora em diante. Mas… talvez não seja um adeus definitivo! Afinal de contas, também Berlim havia morrido e tivemos a oportunidade de o rever em flashbacks, o que também poderá ser o caso de Nairobi. Há sempre espaço para recordr os momentos de preparação do assalto!

1 de 6

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *