© irobot

iRobot i7, e5 e i3+, em análise

iRobot i3+, e5 e i7 – Com confinamentos e teletrabalho, os robôs aspiradores inteligentes passaram a ser um bem muito mais presente nas nossas casas. Mais quais os melhores? Quais as diferenças?

A iRobot é uma referência inquestionável no universo dos robôs inteligentes. Sendo de longe a marca com mais patentes nesta área, quando procuramos um gadget que nos limpe a casa, esta marca está certamente entre as que procuramos. Mas no meio de tantos modelos, torna-se difícil escolher, principalmente pela enorme variedade de funcionalidades. Uns mais focados em casas com animais, outros em casas maiores. Uns mais dependentes de nós, outros completamente independentes e capazes de se adaptarem a alterações na nossa casa ou ao nosso ritmo diário. A isto junta-se também um fator muito importante, o da capacidade de sucção que poderá fazer a diferença, principalmente para quem tenha tapetes, animais ou que possa trazer terra do quintal para o interior da casa.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este gadget? Então vê a análise!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | iRobot i3+, e5 e i7

O que pensas destes aspiradores inteligentes? Acreditas que faz sentido apostar em algo assim que possa melhorar a nossa qualidade de vida? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

iRobot i3+
irobot-Roomba-i3+

Product Name: iRobot i3+

Product Description: iRobot i3+, e5 e i7 - Com confinamentos e teletrabalho, os robôs aspiradores inteligentes passaram a ser um bem muito mais presente nas nossas casas. Mais quais os melhores? Quais as diferenças?

  • Qualidade dos materiais - 90
  • Qualidade Preço - 86
  • Funcionalidades - 92
  • Potência - 90
90

Um resumo

O MELHOR:  Muitas funcionalidades e grande aumento da qualidade de vida em casa

O PIOR: A adição da base de aspiração poderá não ser para todas as carteiras

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending