© Square Enix

Nier Replicant, em análise

Nier Replicant – Muitos jogaram Nier Automata mas foram poucos os que há mais de dez anos jogaram o início, Nier Replicant. Agora refeito e com adições ao fim da história, esta é a oportunidade de jogaram o jogo que se tornou num culto.

Foi há mais de dez anos que este primeiro Nier apareceu e foi aclamado pela crítica. No entanto, muito poucos o jogaram, talvez pelo seu estilo, talvez por não ter um nome de peso. No entanto, foi aqui criada a base para o êxito que apareceria uns anos depois: Nier Automata. E uma coisa é simples, se gostaram de Automata, vão gostar de Replicant. Neste remaster temos as melhorias gráficas que se esperam num jogo que continua praticamente igual a nível de história, no que temos de fazer e na sua jogabilidade, apesar de claramente refinada.

Com uma história de grande peso emocional, o que temos aqui é um jogo que deve ser jogado, com temas bastante adultos, personagens memoráveis e muito mais. Pelo meio, não esquecer a incrível banda sonora e agora todos os personagens e NPCs têm vozes, o que aumenta ainda mais a carga emcional em alguns momentos.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Nier Replicant

O que pensas desta nova versão do jogo de culto? Acreditas que conseguirá ter o sucesso de Nier Automata? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Nier Replicant
Nier

Product Name: Nier Replicant

Product Description: Nier Replicant - Muitos jogaram Nier Automata mas foram poucos os que há mais de dez anos jogaram o início, Nier Replicant. Agora refeito e com adições ao fim da história, esta é a oportunidade de jogaram o jogo que se tornou num culto.

  • Gráficos - 80
  • Som - 92
  • Jogabilidade - 85
  • História - 91
87

Um resumo

O MELHOR:  História muito boa, profunda, adulta e cheia de significado. Boas personagens. Um novo final que surpreende.

O PIOR: Missões secundárias muito abaixo do restante jogo

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending