© Oscal

Oscal Pad8 & Blackview Fitbuds1, em análise

Oscal Pad8 – Um tablet pode dar jeito pelos mais variados motivos, mas encontrar algo mesmo muito barato e que funcione bem não é fácil. E nesse aspeto a Blackview fez um milagre.

Muitas vezes me perguntam sobre tablet baratos, para se usar no dia a dia sem terem de ter uma performance enorme, mas que também não nos deixem nervosos de tão lentos que são. Neste aspeto a Blackview tem aqui um produto muito interessante com a sua nova marca, a Oscal, e este OScal Pad8 é realmente muito bom para o seu preço. Neste vídeo exploro algumas das suas características e para o que o costumo usar, desde o seu ecrã de 10 polegadas Full HD, a sua RAM que se porta bastante bem e o processador OCTA-Core que claramente está acima da média para este preço. A isto junta-se nesta análise o Blackview Fitbuds1, uns phones para quem gosta de fazer desporto e não quer estar sempre com receio de deixar cair os phones ao chão.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este tablet? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Oscal Pad8

O que pensas deste tablet super low cost e destes phones da Blackview? Achas que vale a pena ter algo assim barato para o dia a dia? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Oscal Pad8
Blackview pad8

Product Name: Oscal Pad8

Product Description: Oscal Pad8 - Um tablet pode dar jeito pelos mais variados motivos, mas encontrar algo mesmo muito barato e que funcione bem não é fácil. E nesse aspeto a Blackview fez um milagre.

  • Ecrã - 80
  • Performance - 81
  • Bateria - 85
  • Qualidade Preço - 95
85

Um resumo

O MELHOR:  Boa qualidade preço. Boa bateria e ecrã. Difícil arranjar melhor por um preço tão baixo.

O PIOR: Para o seu preço não existe nada a assinalar

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending