Stargirl | © HBO Portugal

The CW renova mais séries, incluindo “Stargirl”

Depois de muitas renovações antecipadas, The CW continua a compor o calendário, renovando mais séries para a próxima temporada de 2021-2022.

Com séries que criam legiões de fãs, a The CW continua a apostar nos projectos que tem em desenvolvimento. A casa de sucessos como “Riverdale“, “The Flash” ou “Supergirl” vê agora um futuro em mais duas séries originais, “Kung Fu“, recém-estreada, e “Stargirl”, da DC.

Ambas as séries receberam nova luz verde do canal, e vêm renovar a parceria entre a Warner Bros. TV e a Berlanti Productions, que já está envolvida em inúmeras produções actuais do canal, e que continua a apresentar novos projectos, como o futuro live-action de “The Powerpuff Girls”. “Kung Fu”, que estreou apenas em 2021, junta-se também ao grupo de “Walker” e “Superman & Lois“, que irão avançar para a sua segunda temporada igualmente.

Lê Também:
The CW antecipa-se e renova múltiplas séries

As recentes confirmações elevam já o catálogo da estação The CW para 15 renovações directas da próxima temporada de 2021-2022. E para Mark Pedowitz, da CW, estas últimas renovações fazem sentido pelo que oferecem os fãs e pelas suas histórias.

“Estamos muito orgulhosos por continuar a partilhar as histórias de Nicky Shen e Courtney Whitmore, duas jovens fortes e poderosas no centro desta nova geração de séries de sucesso da The CW, em Kung Fu e Stargirl da DC. Embora cada série possua um talento notável em ambos os lados da câmara, Kung Fu e Stargirl não oferecem aos fãs apenas uma acção visualmente deslumbrante e actos heróicos extremos, como também atingem um espectro emocional poderooso ao entrarem na dinâmica familiar e relacionamentos pessoais na sua essência, e estamos muito expectantes para ver o que acontece a seguir.”

Apesar de “Kung Fu” ainda não ter chegado a território nacional, “Stargirl”, da DC, já é possível de acompanhar pela plataforma da HBO Portugal.

TRAILER | STARGIRL ACABA DE SER RENOVADA!

Já acompanhas/acompanhaste alguma série The CW?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3096 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.