© Sony

Sony X90J, em análise

Sony X90J – A Sony continua a aumentar o leque de tvs com inteligência artificial. Agora apresenta-nos este Full Array LED com um ecrã que emite som e reage à luminosidade do local em que está.

A Sony tem apresentado algumas televisões com inteligência artificial que melhoram a qualidade de imagem, aumentam e diminuem o brilho de zonas do ecrã onde possam existir reflexos de luzes externas e ainda analisa a imagem para perceber “de onde vem” o som e o ecrã vibra nesse local para dar uma sensação de direção de som que é fantástica. Esta é a terceira tv que analisamos com estas funcionalidades e é também a mais barata. Para conseguir chegar a mais consumidores, a Sony apresenta aqui um muito bom Full Array LED, mais barato que os OLED que já testámos, mas que apresenta uma qualidade fantástica para o seu preço.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter esta televisão? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Sony X90J

O que pensas televisão com inteligência artificial mas a um preço mais convidativo que as restantes com esta funcionalidade? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Sony X90J
Sony TV

Product Name: Sony X90J

Product Description: Sony X90J - A Sony continua a aumentar o leque de tvs com inteligência artificial. Agora apresenta-nos este Full Array LED com um ecrã que emite som e reage à luminosidade do local em que está.

  • Imagem - 91
  • Som - 83
  • Upscaling - 92
  • Qualidade Preço - 90
89

Um resumo

O MELHOR:  Uma das melhores escolhas dentro do seu preço, principalmente no upscaling e na imagem

O PIOR: Reflexos e ângulo de visão limitado

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending