No Limite | © Warner Bros. Entertainment

FOX Life vai dizer adeus aos Gallagher, de No Limite

Depois de uma década de dramas familiares, a FOX Life diz adeus aos Gallagher com a emissão da última temporada de “No Limite”. Estreia em agosto.

Uma família disfuncional e de excessos, os Gallagher estão de regresso à FOX Life para um último adeus com a sua temporada final. A estreia, que por cá está marcada para dia 5 de agosto, às 23h10, apresenta a vida da família em tempos de pandemia e a forma que encontram para fazer face a novos e mais desafios.

A 11ª temporada volta assim a trazer aos nossos ecrãs a família onde cada membro é um pouco mais problemático que o outro – Frank (William H. Macy), o patriarca com seis filhos e que é um alcoólico irrecuperável, Fiona (Emmy Rossum), Philip (Jeremy Allen White), Ian (Cameron Monagham), Debbie (Emma Kenney) e Carl (Ethan Cutkosky).

Lê Também:
Emmys 2021 | Lista completa de Nomeados

Novos novos episódios Frank teme a gentrificação e confronta a sua própria mortalidade e laços familiares. Lip e Tami (Kate Miner) transformam a casa nova na sua casa e Lip batalha com o facto de se tornar o novo patriarca da família. Carl termina a academia de polícia, Debbie começa a trabalhar por conta própria e abraça a sua individualidade e maternidade. A fase de lua de mel de Ian e Mickey (Noel Fisher) terminou e ambos tentam equilibrar as responsabilidades de estarem casados.

A série será exibida todas as quintas-feiras, a começar no dia 5 de agosto, a partir das 23h10.

INSTAGRAM | A SÉRIE FOX LIFE ESTÁ NA CORRIDA AOS EMMYS 2021

Acompanhas esta série FOX Life desde o início?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *