© Sony

Sony XR A90J, em análise

Sony XR A90J – Com capacidade de se adaptar ao ambiente graças a inteligência cognitiva e ainda com um ecrã que vibra para reproduzir som nos locais certos da imagem, esta TV está noutro patamar.

A Sony é conhecida pela sua qualidade de som e de imagem e nos mês passado apresentámos uma TV aqui na Magazine.HD com funcionalidades inovadoras. Era a Sony A80J. Agora chega-nos a Sony A90J e melhora em tudo por comparação com a TV anterior. Com inteligência cognitiva, a TV percebe quais os locais do ecrã que estão a refletir alguma luz da sala onde estamos e adapta-se, aumentando e diminuindo o brilho em certas zonas do ecrã. Para além disso, o ecrã vibra, enviando som em direções diferentes e a partir de locais específicos do ecrã. Assim, sentimos que o som está realmente a sair da zona onde uma pessoa está a falar, ou onde houve um tiro ou uma explosão. É uma experiência que apenas ao vivo se consegue perceber totalmente.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter esta televisão? Então vê a análise!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Sony XR A90J

O que pensas desta tv de topo e com tantas inovações? Achas que alguma destas funcionalidades se tornará essencial? Acreditas que vale a pena termos algo assim? Diz-nos o que pensas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Sony XR A90J
sony xr bravia

Product Name: Sony XR A90J

Product Description: Sony XR A90J - Com capacidade de se adaptar ao ambiente graças a inteligência cognitiva e ainda com um ecrã que vibra para reproduzir som nos locais certos da imagem, esta TV está noutro patamar.

  • Imagem - 97
  • Qualidade Preço - 92
  • Som - 96
  • Performance - 95
95

Um resumo

O MELHOR:  Excelente em todos os aspetos

O PIOR: Preço não é para todos

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending