Luis Pinto, ©2020 MHD

Tronsmart Apollo Bold, em análise

Tronsmart Apollo Bold – Ter as mãos livre enquanto falamos ou ouvimos música num smartphone é cada vez mais importante, e os earbuds são cada vez mais usados. E este é o melhor produto da Tronsmart. Será que bate os gigantes?

ANÁLISE | Tronsmart Apollo Bold

A TRONSMART tem vindo a melhorar cada vez mais o seu catálogo ligado ao som, quer sejam earphones, earbuds, colunas portáteis, entre muitas outras coisas. Estes Apollo Bold são o seu topo de gama, tentando ter tudo o que a marca faz de melhor. Com um bass poderoso, noise cancelling e ainda som ambiente, será que chega para lutar contra os gigantes desta área?

VÊ TAMBÉM – Philips Momentum 55 – Em análise – O monitor para a Playstation 5

Nesta análise vemos o teouch, a qualidade de som e as funcionalidades, mas também o conforto para quem quer usar estes earbuds por exemplo, a fazer exercício, arrumar a casa, entre outras atividades. Pelo meio, exploramos a autonomia e a ligação bluetooth que se pede que seja constante.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Prozis Pix-E – Em análise – O projetor que cabe no bolso

O que pensas destes earbuds? Apesar de mais baratos do que os tops de gama, achas que consegue concorrer com os gigantes? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

Tronsmart Apollo Bold
tronsmart earbuds

Product Name: Tronsmart Apollo Bold

Product Description: Tronsmart Apollo Bold - Ter as mãos livre enquanto falamos ou ouvimos música num smartphone é cada vez mais importante, e os earbuds são cada vez mais usados. E este é o melhor produto da Tronsmart. Será que bate os gigantes?

  • Som - 91
  • Qualidade/preço - 85
  • Qualidade materiais - 82
  • Funcionalidades - 84
86

Um resumo

O MELHOR: EXcelente qualdiade preço. Bom bass e Noise Cancelling

O PIOR: Por vezes o touch pode falhar

Sending
User Review
3.67 (3 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending