Vilões da Disney

TOP 10 Vilões da Disney que não conseguimos perdoar

Eles fazem-nos rir, chorar e por vezes tomar o lado deles, a verdade é que no que diz respeito aos vilões da Disney, existem aqueles que simplesmente não conseguimos aceitar e perdoar.

1 de 11

És fã dos filmes da Disney? Cresceste a viver as aventuras com as tuas personagens preferidas? A chorar quando o Simba vê o pai morrer? Ou a apaixonar-te com a Ariel? Bem, então junta-te ao clube.

É verdade que no que diz respeito à Disney as histórias são simplesmente inesquecíveis. Sabemos agora, já meio crescidos, que cada uma tinha a sua lição de moral. A sua versão fantástica do bem contra o mal. E, recentemente mostravam como a donzela podia salvar o seu príncipe e safar-se bem na vida. A verdade é que à medida que o tempo foi passando também as histórias foram crescendo e ganhando novos valores.

Disney
Vilões da Disney

Para aqueles que cresceram com a Cinderela, Ariel, a Bela Adormecida ou a Branca de Neve muito mudou. Os príncipes deixaram de vir num cavalo branco com um beijo super magico capaz de as salvar (um milagre da medicina moderna). Mas sim as nossas princesas começaram a tornar-se independentes e mais fortes para enfrentar muitos dos problemas com os quais tinham que lidar.

Claro que com isto também os vilões mudaram as suas técnicas e a estes foi atribuído um lado mais humano. Quase uma justificação pouco racional mas muito emocional para o mal que faziam. No entanto, por muito que alguns vilões sejam vistos com um olhar mais moderno e emocional existem aqueles vilões que, passe o tempo que passar, justifique-se da maneira que se justificar, simplesmente não conseguimos perdoar.

Por isso a tua Magazine.HD criou o TOP 10 dos Vilões da Disney que, tal como a maioria, nós simplesmente não conseguimos perdoar. Junta-te a nós e diz-nos se, para ti, o pior dos piores vilões de sempre entra no nosso top.

1 de 11

Beatriz Monteiro

25 @ Coach @ Social Media Manager @ Magazine Editor. Viciada em banda desenhada, cinema, música e confesso jelly beans. A minha bucket list inclui receber uma carta para Hogwarts. Não aconteceu, ainda! Fã incondicional da Marvel e da DC. Não escolho lados. Escrevo todos os artigos a ouvir o albúm Leftoverture dos Kansas. Mais sobre mim no meu instagram! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *