Emma Stone | © Disney

“Cruella” marca o regresso das red carpets

Com estreia marcada para 27 de maio, a Disney assinalou o regresso às grandes estreias com um red carpet especial de "Cruella". Vê as imagens do evento.

É oficialmente o primeiro grande filme de 2021 a ter direito a uma premiere mundial de evento público, ainda que com algumas restrições. "Cruella", o novo live-action da Disney realizado por Craig Gillespie, e que conta com Emma Stone no papel principal, foi apresentado oficialmente no Teatro El Capitan, em Hollywood. Num evento patrocinado pela M∙A∙C Cosmetics, as estrelas do filme desfilaram pela red carpet e houve oportunidade de ver alguns dos figurinos mais irreverentes do filme em exposição.

Cruella” revela as origens da icónica vilã de "101 Dálmatas" e leva-nos para o mundo da moda de Londres dos anos 70, em plena revolução do punk rock e com um toque edgy. O novo filme da Disney estreia a 27 de maio nos cinemas e a 28 de maio na plataforma da Disney+ por Acesso Premium. Até lá, vem connosco e espreita as imagens da red carpet de Hollywood!

2 de 25
Cruella Fashion
© Disney
2 de 25

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *