Cruella | © Laurie Sparham / 2021 Disney Enterprises Inc

Cruella recebe videoclip de música original do filme

O novo live-action da Disney estreia no final de maio e ainda há novidades. Vê já o videoclip da música original de “Cruella”, dos Florence + the Machine.

Com duas bandas sonoras a reflectirem a vibe punk rock das origens de “Cruella”, o novo filme da Disney estreia nos cinemas portugueses a 27 de maio (e a 28 de maio, via Acesso Premium pela plataforma de streaming da Disney+), e já recebeu a sua banda sonora original com o tema inédito “Call Me Cruella”. Uma música original, criada especificamente para o live-action realizado por Craig Gillespie, é interpretada pela banda multi-plana e vencedora de vários prémios internacionais, Florence + The Machine.

Lê Também:
"Cruella" marca o regresso das red carpets

“Cruella” é um live-action que nos leva até à Londres dos anos 70, a meio da revolução do punk rock, e que nos apresenta as origens da lendária Cruella de Vil. Jovem, e já vigarista, Estella é uma rapariga inteligente e criativa determinada a fazer vingar o seu nome através das suas roupas. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam o seu apetite por problemas e, em conjunto, constroem uma vida nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda devastadoramente chique e assustadoramente elitista. Mas, o seu relacionamento origina uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace o seu lado perverso e se torne numa estridente, elegante e vingativa Cruella.

SUBSCREVE JÁ A DISNEY+

Emma Stone é a grande protagonista, dando vida a Cruella de Vil, e a seu lado tem Emma Thompson, como a chique Baronesa von Hellman, e ainda Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong a completarem o elenco principal. O argumento é de Dana Fox e Tony McNamara, e a história de Aline Brosh McKenna e Kelly Marcel & Steve Zissis, inspirando-se no romance “Os 101 Dálmatas” de Dodie Smith.

A banda sonora instrumental do filme é de por Nicholas Britell (“Moonlight” e “If Beale Street Could Talk”), e também estão assegurados alguns temas de rock bastante conhecidos das décadas de 60 e 70. E, enquanto o filme não chega, o videoclip de “Call Me Cruella” já nos apresenta a música original, acompanhada de várias imagens do filme da vilã.

VÍDEO | CALL ME CRUELLA, UM ORIGINAL DA DISNEY

Gostaste da música Call Me Cruella?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *