Obi-Wan Kenobi, Star Wars | © Lucasfilm Ltd. & TM. All Rights Reserved.

Star Wars | Ewan McGregor regressa como Obi-Wan Kenobi

A saga Star Wars terá uma nova série e dela já se sabe uma coisa: Ewan McGregor voltará a ser o mestre Jedi Obi-Wan Kenobi!

Num fim-de-semana de anúncios na D23, e depois de revelado o novo poster do próximo filme da saga Star Wars, ou do trailer da nova série “The Mandalorian”, há mais uma certeza que os estúdios da Disney nos estão a dar. Novas séries da saga estão em desenvolvimento e Ewan McGregor vai realmente voltar ao universo.

O actor escocês, que já participou em três filmes da saga, deu vida a Obi-Wan Kenobi, um mestre Jedi que acompanhou e treinou Anakin Skywalker, foi mentor de Luke Skywalker e ainda serviu como general na Guerra dos Clones.

Lê Também:
Star Wars: The Rise of Skywalker | 6 revelações sobre o filme

O anúncio da nova série de Star Wars foi feito já no final do painel da nova plataforma de streaming, Disney+, e com a ajuda do próprio actor. Kathleen Kennedy, chefe da LucasFilm, trouxe Ewan McGregor ao palco e perguntou-lhe se ele iria interpretar novamente o mestre Jedi. E a resposta do actor, foi realmente a que já andava a ser falada, mas que agora foi confirmada pelo próprio: sim! De recordar que esta informação já tinha chegado aos media num passado recente, mas sem qualquer confirmação por parte da LucasFilm, Disney ou McGregor.

A nova série ainda não tem título atribuído mas já foi avançado que as suas filmagens começarão apenas no próximo ano. A série com Obi-Wan irá ser a terceira série da saga Star Wars, depois das já anunciadas “The Mandalorian”, de Jon Favreau, e a prequela de “Rogue One”, que terá Cassian Andor (Diego Luna) como protagonista.

VÍDEO | EWAN MCGREGOR FALOU SOBRE STAR WARS JÁ HÁ 2 ANOS

O que pensas do regresso de Ewan McGregor ao papel de Obi-Wan Kenobi?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *