©2015 CBS Broadcasting

CSI: Vegas ganha primeiro trailer com Grissom e Sara

21 anos após a estreia, eis que o “CSI” ‘original’ está de regresso e com alguns membros do elenco original para uma nova versão!

A notícia de que o “CSI” de Gil Grissom iria regressar ao pequeno ecrã foi confirmada pela CBS em abril deste ano. Mas, foi apenas partilhado que a série encontrava-se em produção, aguardando pelo OK final. Agora, não só temos a confirmação a 100%, como as primeiras imagens da nova “CSI: Vegas”.

Lê Também:
Canais FOX vão dar-te um Junho cheio de emoções

O primeiro trailer vem num formato diferente, levando-nos para os bastidores de uma das séries mais vistas de sempre. Através dele, temos a confirmação de que a dupla Gil Grissom e Sara Sidle, juntamente com o detetive Jim Brass e David Hodges estarão de regresso para resolver novos crimes. Respetivamente os atores William Petersen, Jorja Fox, Paul Guilfoyle e Wallace Langham, a quem se junta agora Paula Newsome (“Barry“; “Chicago Med”) e Matt Lauria (“Tell Me a Story“).

Embora não tenha sido partilhada uma sinopse oficial, tudo indica que vamos voltar as cenas do crime, mas agora com novos e atualizados meios de investigação. Como Grissom refere no trailer “a forma como resolvíamos crimes há vinte anos atrás é muito diferente da forma como esta [nova] equipa os soluciona agora, e a série irá adaptar-se a este ‘novo mundo'”. “CSI: Vegas” será uma sequela da série original, a qual contou com 15 temporadas emitidas entre 2000 e 2015. Também se prevê que este ‘revival’ siga um caminho semelhante.

TRAILER | ENTRA NOS BASTIDORES DE CSI

A série tem estreia prevista para o outono deste ano nos E.U.A.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 881 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.