Katalin Vermes, via Netflix

Henry Cavill será o imortal em Highlander

“Highlander” promete regressa ao grande ecrã com o realizador da saga “John Wick”, e Henry Cavill é a estrela escolhida para liderar o elenco.

Segundo a Deadline, a Lionsgate escolheu Henry Cavill para dar vida à personagem principal no reboot de “Highlander”. Esta nova iteração da saga imortal conta com Chad Stahelski (“John Wick”) como realizador, Ryan J. Condal (“Rampage – Fora de Controlo“) e Kerry Williamson (“Sete Irmãs“) são as principais figuras por detrás do argumento.

O filme original estreou em 1986, contou com a realização de Russell Mulcahy (“Resident Evil 3: Extinção”), e com um elenco composto por Christopher Lambert, Sean Connery e Clancy Brown. O enredo de “Duelo Imortal” acompanha “um guerreiro escocês imortal, que se vê obrigado a enfrentar seu oponente imortal, um bárbaro brutal e assassino, que deseja um ‘prémio’ lendário.”

Lê Também:
Loki | Conhece as novas personagens

Neal H. Moritz e Josh Davis vão produzir a longa-metragem, já Amanda Lewis, Patrick Wachsberger e Gregory Widen, estão a bordo do projecto como produtores executivos.

Cavill encontra-se atarefado, tendo acabado recentemente as gravações da segunda temporada de “The Witcher“, e assinado contrato para a sequela de “Enola Holmes” para a Netflix.

TRAILER | HENRY CAVILL EM THE WITCHER

És fã de Cavill? O que pensas do seu novo projecto?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1773 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *