Batwoman

Batwoman poderá ser a nova aposta televisiva da CW

A Batwoman pode estar perto de ser apresentada na série “Arrow”, da CW.

A CW está a desenvolver a série sobre a super-heroína da DC que poderá chegar aos pequenos ecrãs em 2019 se for escolhida. A notícia sobre esta série surgiram depois da CW terem confirmado, em Maio, que a personagem iria aparecer no crossover anual das 4 séries da CW: “Arrow”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow” e “Supergirl”.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de julho 2018

Kate Kane é uma mulher com experiência em lutas de rua, com uma paixão por justiça social, um dom de falar o que pensa e lésbica que anda pelas ruas de Gotham com o seu alter-ego Batwoman. Mas não se pode dizer que Kane é a heroína que Gotham tanto quer pois ela ainda tem que vencer os seus próprios demónios antes de abraçar o símbolo de esperança da cidade.

Caroline Dries será a argumentista e produtora executiva do projeto. Dries tem uma longa história com a CW, tendo escrito e produzido “The Vampire Diaries” e “Melrose Place”. Dries também trabalhou em “Smallville”. Greg Berlanti e Sarah Schechter também vão ser produtores executivos via Berlanti Productions, Geoff Johns, antigo chefe da DC Entertainment, também se junta como produtor executivo com a Mad Ghost Productions. Berlanti Productions irá produzir a série em conjunto com a Warner Bros. Television.

Se esta série for escolhida será a sétima série produzida pela Berlanti Productions para a CW e a décima quinta na televisão em geral.

Batwoman é a primeira super-heroína homossexual da DC que também mostra o mais recente histórico da CW de inclusão.

VÍDEO | CENA DO ÚLTIMO CROSSOVER DAS SÉRIES DA CW, ONDE VAMOS PODER A BATWOMAN PELA PRIMEIRA VEZ ESTE ANO

Será que vamos ter mais uma série DC na CW?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *