© Cd Projekt Red

Cyberpunk 2077 | Primeira grande atualização lançada

“Cyberpunk 2077” recebe a primeira de muitas atualizações com vista a corrigir a infinidade de bugs que tem atormentado a experiência dos jogadores.

Após o lançamento desastroso de “Cyberpunk 2077”, que destruiu todas as expectativas existentes do que seria um dos melhores jogos de sempre, a CD Projekt Red lançou um vídeo com vista a desmistificar qual seria o percurso do jogo dali em diante. Nesse “pedido de desculpas“, foi divulgado um roadmap com os planos que a produtora polaca para o jogo nos próximos tempos.

Roadmap Cyberpunk 2077
© Cd Projekt Red

Os jogadores ficaram também a saber que estava, até então, a ser preparada uma grande atualização, com o objetivo de corrigir uma boa parte dos erros existentes durante a tua aventura em Night City. Essa grande atualização, o “Patch 1.1”, já foi lançada para todas as plataformas, com um tamanho arredondado de 17GB. O “Patch 1.1” corrige, supostamente, grande parte dos problemas que se poderão encontrar ao vagueares pela cidade, bem como um boost acrescido na performance e na estabilidade, principalmente nas consolas.

Como é possível ver pelo roadmap, esta não é a única atualização que a Cd Projekt Red pretende lançar, sendo que o consequente “Patch 1.2” está previsto já para as próximas semanas. Estas duas grandes atualizações, em conjunto, são a resposta mais imediata possível da desenvolvedora, com vista a retornar “Cyberpunk 2077” ao estado planeado inicialmente.

Lê Também:   Playstation 5 vs Xbox Series X, análise técnica

No entanto, os planos não ficam por aqui. Está previsto um DLC gratuito, já para “o início de 2021” (seja lá o que isso for), bem como a continuada monitorização da desenvolvedora, caso seja necessária a correção de eventuais futuros erros que o jogo possa vir a ter. Tendo em conta que os jogadores da nova geração de consolas estão a rodar “Cyberpunk 2077” via retrocompatibilidade, o upgrade, que melhorará a qualidade geral do jogo, está previsto para ser disponibilizado no final deste ano.

Para mais informações relativamente ao que foi ou não corrigido com esta atualização, carrega aqui.

Achas que estas atualizações são suficientes para erguer “Cyberpunk 2077” das cinzas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *