Brian Cox e Jeremy Strong | © HBO Portugal

Succession | Nova temporada com adições no elenco

Na terceira temporada o recheado elenco de Succession vai contar com a nomeada dos Tony Awards Linda Edmond, Sanaa Lathan e a estrela K-Pop Jihae.

Os seguidores desta série original da HBO encontram-se ainda “pendurados” na cena final da segunda temporada e anseiam por saber como é que Logan (Brian Cox), o patriarca da família Roy, vai reagir à cilada que o seu filho Kendall (Jeremy Strong) lhe fez.

A adição das três atrizes ao elenco é um bom indicador de que as filmagens continuam a desenrolar-se, apesar dos atrasos derivados da atual pandemia, que tem severamente atingido o setor televisivo e cinematográfico.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries mais vistas em 2020

Segundo o “Deadline”, no regresso de “Succession” vais ter a oportunidade de ver Linda Emond no papel de Michelle-Anne Vanderhoven, um elemento do staff da Casa Branca. Por sua vez, a atriz Sanaa Lathan vai interpretar Lisa Arthur, uma advogada de topo de Nova Iorque com uma extensa rede de contatos. Vais também poder ver Jihae, a atriz e cantora coreana na pele da consultora de relações públicas Berry Schneider.

Linda Emond tem uma vasta carreira (“Lei e Ordem: Unidade Especial”, “Senhora Secretária””, “Projeto Gemini”, “Lodge 49”, etc.) e foi nomeada três vezes para os Tony Award, a última das quais devido ao seu desempenho na versão de 2014 de “Cabaret”.

Lê Também:
Succession, segunda temporada em análise

Sanaa Lathan integrou várias produções como “The Affair”, “Native Son” da HBO e “Hit and Run” da Netflix, entre outras. Por seu lado,  Jihae é conhecida pelos seus papéis em “Marte”, “Carbono Alterado” ou “Engenhos Mortíferos” e é também uma estrela de rock no seu país natal, a Coreia, com uma devota legião de fãs.

Motivos acrescidos para continuar a acompanhar as tensões ácidas e sarcásticas desta série sobre uma família disfuncional da elite dos media e a luta dos quatro herdeiros para ocupar o lugar do pai no topo da empresa.

TRAILER | RELEMBRA A ÚLTIMA TEMPORADA DE SUCCESSION

Depois de tantos conflitos, quem achas que vai suceder ao patriarca da família Roy?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *