©CDProjektRed

Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red pede “desculpas” em vídeo

O co-fundador da gigante polaca protagoniza um vídeo de desculpas dirigido aos jogadores de “Cyberpunk 2077” e promete que a companhia tudo fará para trazer o jogo para o seu estado ideal.

“Cyberpunk 2077” teve um dos piores lançamentos na história dos videojogos, principalmente devido às anteriores promessas dos desenvolvedores em fazer um mundo tão denso que nunca tinha sido visto anteriormente. Depois do lançamento de “The Witcher 3”, como é que era suposto duvidarmos da qualidade da equipa?

Como tenho a certeza que todos sabem, o jogo passado em Night City acabou por ser uma desilusão, com uma quantidade de erros praticamente infinitos. Principalmente quando a experiência de jogo era passada nas consolas da anterior geração, sendo aí que era notória a maior falta de polimento. Tanto assim foi que a desenvolvedora viu o seu jogo removido da PlayStation Store, reembolsando os jogadores diretamente do seu bolso, por contacto direto via e-mail. Depois de tudo isto, seria normal que a pressão dos investidores começasse a surgir, esmagando ainda mais a reputação da companhia.

Lê Também:
Cyberpunk 2077 (PS5), em análise

Para responder a isto, a empresa já lançou uma quantidade simpática de tweets a referir o assunto, mas esta foi a primeira vez em que o pedido de desculpas foi feito em formato de vídeo.

VÍDEO | A PROMESSA DA CD PROJEKT RED PARA CYBERPUNK 2077

No vídeo, Marcin Iwiński, o co-fundador da Cd Projekt Red, aproveita para pedir desculpas aos jogadores, referindo algumas das razões para as quais o lançamento fora tão mau. No entanto, revela também um roadmap para o que aí vem com “Cyberpunk 2077” e o que podemos esperar por parte da equipa.

Roadmap Cyberpunk 2077
© Cd Projekt Red

De acordo com o vídeo e o posterior roadmap, é possível depreender que estão para ser lançadas grandes atualizações dentro das próximas semanas, e que a equipa não fica por aí. Vai também ser lançada uma DLC grátis e a tão desejada atualização next-gen para quem joga “Cyberpunk 2077” na nova geração, com um disco da anterior.

Estamos empenhados em corrigir bugs e crashes, e continuaremos a trabalhar e a melhorar o jogo, através de futuras atualizações, para garantir que estás a desfrutar do jogo, independentemente da plataforma.

É esta a mensagem que podemos encontrar no site da desenvolvedora polaca, acabando por ser pedido um voto de confiança por parte dos jogadores.

Já acabaste “Cyberpunk”? Ou os bugs foram suficientes para te impedir de completar a história?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e jogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *