Da Weasel

Da Weasel vão regressar ao NOS Alive em 2020

Numa conferência de imprensa, Álvaro Covões anuncia que a primeira confirmação para o NOS Alive 2020 são os Da Weasel. O festival regressa dias 9, 10 e 11 de Julho de 2020.

Ontem, último dia da edição deste ano do NOS Alive Álvaro Covões, da Everything Is New, anunciou a primeira confirmação para 2020: “É com muito orgulho que o NOS Alive anuncia uma actuação exclusiva: o regresso dos Da Weasel”. Aquando do anúncio estavam presentes os elementos da banda: Carlão (antes Pacman), Virgul, Jay, DJ Glue, Quaresma e Guilherme Silva.

Carlão, garante que este é apenas uma reencontro e que a banda não vai regressar e que este será o seu último concerto. “Não vamos criar nada novo”, assegurou o grupo, que ficou célebre com “Tás na boa” e que coleciona vários êxitos na língua nacional. “Ainda não fazemos a mínima ideia como vai ser, aliás isto é tudo muito inesperado, vamos trabalhar durante um ano para tornar o concerto inesquecível”, refere.

Lê Também:
Mês em Música | Playlist de Junho 2019

A banda portuguesa lançou seis álbuns: Dou-lhe com a Alma (1995), 3.º Capítulo (1997), Iniciação a uma Vida Banal – O Manual (1999), Podes Fugir Mas Não Te Podes Esconder (2001), Re-Definições (2004) e Amor, Escárnio e Maldizer (2007) —, um EP e dois DVD ao vivo.

Recorde-se que os Da Weasel actuaram no Passeio Marítimo de Algés em 2007, na primeira edição do NOS Alive, um dos maiores festivais de verão portugueses.

A edição deste ano terminou ontem e contou com a participação de: The Cure, Jorja Smith, Ornatos Violeta ou Tash Sultana.

Quem gostarias de ver subir aos palcos do NOS Alive em 2020?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *