O Primeiro Homem na Lua © Universal Studios and Storyteller Distribution Co. LLC

Grandes Filmes na TV | Semana de 15 a 21 de julho

1 de 7

[tps_footer]

Eis a nossa recomendação dos grandes filmes na TV desta semana. Uma receita que te fará sentir mais cinéfilo! Semana de 15 a 21 de julho.  

Os filmes na TV continuam em grande! Esta semana, a televisão promete trazer histórias tão interessantes, quanto peculiares. A semana começa com a fantasia de Spiderwick com Freddie Highmore no principal papel.

Seguem-se filmes sobre duas mulheres perigosas interpretadas por Uma Thurman e Scarlett Johansson. A semana intensifica-se com o drama de Bradley Cooper a tentar superar o transtorno do stress pós-traumático em “Sniper Americano”. 

O fim de semana chega e promete levar-te a “Outra Terra” e à Lua. Mas talvez a melhor viagem seja até à cidade do Porto e a uma noite de amor num filme marcante para o entretanto falecido Anton Yelchin. Fica a par dos filmes na tv nesta semana de 15 a 21 de julho a seguir.

[/tps_footer]

SEGUNDA-FEIRA, 15 de julho – “As Crónicas de Spiderwick”, HBO Portugal

filmes na tv
As Crónicas de Spiderwick © Paramount Pictures

Da adorada série de livros best-seller, chega-nos uma aventura de fantasia extraordinária, que nos revela o mundo invisível que existe à nossa volta. Quando as três crianças da família Grace – o problemático Jared; o seu irmão gémeo marrão, Simon; e a sua irmã, Mallory, a perita em esgrima – se mudam para a velha mansão Spiderwick, de início não ficam nada encantados com a mansão vitoriana degradada… até descobrirem um Brownie, uma criatura encantada, que vive nas paredes. Rapidamente encontram um livro – O Guia Prático de Arthur Spiderwick para o Mundo Fantástico que Nos Rodeia – que irá abrir os seus olhos para o mundo invisível, estranho e por vezes perigoso de dragões e monstros, phookas e fadas, duendes e diabretes que os rodeia. Quando se deparam com Mulgarath, um ogre, rapidamente se apercebem que ele irá fazer de tudo para conseguir o Guia de Spiderwick.

1 de 7

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *